Tendência de concentração de confinamentos

Em média, 140 dias de confinamento

Um dos destaques da pecuária de corte dos Estados Unidos é o sistema de confinamento. A maior parte dos centros está localizada na região das Grandes Planícies, sendo responsáveis pela produção de carne de alta qualidade e com cortes selecionados.

A alimentação dos animais utiliza grãos e outros alimentos concentrados usados em uma média de 140 dias, podendo variar de90 a300 dias. A maior parte da nutrição aos bezerros até a época da desmama vem dos pastos, mas de 70% a 90% da dieta no confinamento depende de grãos e concentrados proteicos.

Nos Estados Unidos, os confinamentos costumam trazer ao criador ganhos médios diários de1.100 a1.800 gramaspor dia, quando se considera uma dieta aproximada de 2,7 quilos de alimentação (matéria seca) por quilo de ganho de peso.

A maioria dos confinamentos americanos tem capacidade para menos de 1.000 animais, mas estes têm uma fatia pequena do mercado. Já os centros com mais de 1.000 cabeças respondem por 80% a 90% do mercado. Os confinamentos nos Estados Unidos estão se especializando mais dia a dia, e tendem a diminuir em número.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s