Agenda puxada nesta sexta

Depois de se adaptar ao “clima” norte-americano, a comitiva do Sistema Famato/Senar começa a ter uma programação mais puxada. Hoje, os cerca de 20 representantes de sindicatos rurais e colaboradores da Famato e Senar vão visitar duas lojas de equipamentos e insumos agrícolas na cidade de Yankton (Dakota do Sul), que chamam a atenção por oferecerem tudo para a pecuária. É um formato de comércio ainda tímido no Brasil.

A manhã continua com uma passada por revendas dos fabricantes New Holland e John Deere. Aqui, a ideia é checar lançamentos e novidades em maquinários, já que os Estados  Unidos são reconhecidos internacionalmente por adotarem a mais alta tecnologia de produção do mundo em seus ranchos e fazendas.

A agenda continua com uma visita pela tarde à Colônia Bon Homme, formada por descendentes de alemães que mantêm práticas seculares na cultura, religião e culinária. Apesar disso, são exemplo de produção de leite, além de plantarem milho e soja e criarem gado bovino de corte e perus. Havendo tempo, a comitiva segue para o Mercado de Gado de Yankton, para que seja possível acompanhar in loco a comercialização de gado nesta que é considerada uma das praças de leilão mais modernas da região.

Ufa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s