Parceria Sindical: iniciativa aprovada!

A iniciativa de realizar o projeto Parceria Sindical, em que o Sistema Famato/Senar se reúne com Sindicatos Rurais de todo o Estado foi bem recebida pelos presidentes presentes ao evento. Abaixo, eles falam o que acharam do encontro e dão sua opinião. Confira:

Vice-diretor institucional da Famato e ex-presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Milton Rosseto.

“As perspectivas para o agronegócio no ano que vem são as melhores. Estamos passando por uma fase promissora no Brasil e no mundo. A base da economia em Mato Grosso, principalmente, é a produção de alimentos e acredito que todos passarão a valorizar mais isso. A expectativa é bastante positiva”.

Pedro Belondi, presidente do Sindicato Rural de Pedra Preta

“Achei esta idéia do evento Parceria Sindical excelente. Ainda mais a palestra com o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli. O momento é importante para integração entre os presidentes de sindicatos rurais e para sabermos as ações do Sistema Famato para 2012”.

Marcos Antonio Belizário Rodrigues, presidente do Sindicato Rural de Juruena

“Este evento Parceria Sindical deve ser feito sempre. Conseguimos conversar sobre as principais demandas e problemas dos sindicatos rurais. É uma oportunidade para revermos os colegas e propor novas idéias e soluções para os sindicatos”.

Erotides Silva, presidente do Sindicato Rural de Paranatinga

“A Parceria Sindical é um evento de fundamental importância. E a categoria precisa discutir e ter conhecimento sobre tudo o que envolve a evolução da nossa atividade. Tudo o que é projetado com visão de crescimento é interessante”.

Luiz Carlos Esperandio, presidente do Sindicato Rural de Alto Taquari

 “Eventos como este só vem a fortalecer e unir os sindicatos rurais. Trocamos idéias, trazemos informações e aprendemos. Em Alto Taquari, apesar de sermos um sindicato pequeno, vamos aumentar a qualificação profissional. Esta será nossa prioridade em 2012”.

José Jorge Sobrinho, presidente do Sindicato Rural de Poxoréo

“Achei o evento Parceria Sindical muito importante. Na minha opinião tem que ter esses eventos para confraternizar com os presidentes. O momento é de integração e é uma oportunidade para ouvirmos o que a diretoria da Famato tem para passar”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s