PDS: dois dias de imersão

A programação do PDS em seu lançamento é dividida em duas turmas distintas: uma é formada pelos dirigentes dos Sindicatos Rurais, e a outra é composta pelos colaboradores.

Pela manhã, o conteúdo será unificado para os dois grupos. Haverá palestras com o Conselheiro do Senar, João Simoni, e com o presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado, que vai apresentar o conceito e a forma de atuação do Sistema. Ainda pela manhã, será feita uma contextualização do Sistema CNA/Senar com relação aos aspectos institucionais e legais.

Pela tarde, os conteúdos serão diferenciados. Os dirigentes discutirão o tema “liderança sindical rural”, ao passo em que os colaboradores vão analisar a importância da capacitação como um instrumento de fortalecimento sindical. A programação se encerra com uma orientação sobre organização no ambiente de trabalho, com foco na metodologia 5S.

Amanhã pela manhã, os dirigentes sindicais terão na agenda a discussão sobre modelos de referência de liderança sindical. As prioridades da gestão sindical serão debatidas no período da tarde, tendo como baliza as novas tendências de mercado.

Já os colaboradores serão capacitados sobre rotina administrativa na manhã desta terça-feira. Pela tarde, a pauta passa para gestão financeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s