Lideranças estratégicas

Dando o exemplo, os principais gestores do Sistema Famato/Senar participaram do lançamento do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) em Colíder ontem. Mostrando-se alinhados, fizeram uma primeira avaliação da inciativa. Confira! 

Rui Prado, presidente do Sistema Famato/Senar

Esse programa vem trazer capacitação de excelência às diretorias e colaboradores dos Sindicatos Rurais. Com isso, teremos uma representação de melhor qualidade e com muito mais capilaridade junto aos 86 sindicatos filiados ao Sistema Famato/Senar. É exatamente isso o que estamos precisando para termos um sistema sindical rural forte.

 

 

Tiago Mattosinho, Superintendente do Senar-MT

O PDS é uma ação integrada entre os elos do Sistema que vai levar qualificação aos Sindicatos Rurais  para que eles possam atender seu público e planejar melhor suas ações. Como exemplo, cito os cursos do Senar, que planeja sua programação para que todos os treinamentos aconteçam de forma eficaz.  O objetivo é fazer com que haja um alinhamento que resulte em bons resultados.

 

João Simoni, ex-presidente do Sindicato Rural de Colíder e Conselheiro do Senar-MT

A idéia do plano é muito boa. Enquanto estive presidente, não tive a oportunidade de receber uma qualificação como esta. Isso vai fazer com que os participantes recebam informações fundamentais para que os serviços sejam adequados ao produtor. Tive a oportunidade de participar da missão técnica aos EUA, organizada pelo Sistema, e vi o quanto o acesso ao conhecimento modifica a forma de pensar e de agir das pessoas. Uma experiência que vivenciei neste intercâmbio foi ver o quanto a sucessão familiar é importante para a gestão do negócio rural, e um dos pontos do PDS é alertar para a relevância do planejamento.

 

 

Rogério Romanini, Diretor de Relações Institucionais da Famato

O alicerce do Sindicato Rural passa pela organização estrutural, que implica na regulamentação legal das entidades. Por isso, além da capacitação no PDS, queremos transmitir aos dirigentes e colaboradores sindicais que o Sistema Famato tem se empenhado em conquistar todos os registros para que todos possam trabalhar com maior tranquilidade e representar de forma efetiva seus produtores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s