PDS tem boa receptividade

Oficialmente lançado ontem em Colíder, o Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS), do Sistema Famato/Senar, já colhe bons frutos, a julgar pela avaliação dos dirigentes sindicais. A proposta do PDS vem no momento certo para atender demandas reais vividas pelos Sindicatos Rurais de Mato Grosso – do mais novo ao mais consolidado. O objetivo de capacitar dirigentes e colaboradores sindicais com foco na gestão sindical foi aprovado. Confira os depoimentos de quem já está participando:

 

Ronaldo Vinha, presidente do Sindicato Rural de Colíder

Esse já era um desejo antigo de todos os nossos associados e agora está acontecendo com o PDS. Vejo que, com essa capacitação, aproximaremos ainda mais nossa entidade ao produtor. Nossas metas serão atingidas e a partir disso teremos maior apoio para desenvolver ainda mais nossas ações, como a prestação de serviços na área contábil, que consideramos ser uma das mais importantes entre as solicitadas em nosso sindicato. Tenho certeza que com ideias como essas e comprometimento dos nossos colaboradores e dirigentes, teremos daqui para frente um sindicato muito mais forte.

 

Alexandre Mozarte, vice-presidente do Sindicato Rural de Terra Nova do Norte

Nosso Sindicato começou muito “tímido” e com pouco conhecimento.  Com os anos passamos a nos aproximar do Sistema Famato, ganhamos experiência e a entidade foi ganhando forma. Trabalhamos muito auxiliando produtores que contribuíram para o progresso da nossa região a se aposentarem. Com esse programa poderemos repassar aos associados nosso aprendizado e aumentar nossos serviços.

 

Cecília Estaffuza, presidente do Sindicato Rural de Matupá

Para nosso sindicato o PDS é de extrema importância, porque as vezes fazemos algumas ações e não sabemos se realmente estamos atingindo nossos objetivos. Agora com esse plano poderemos direcionar melhor nossos trabalhos. Acredito que a partir de agora os sindicatos vão atuar de forma mais coesa, seja em âmbito estadual, federal e em tantos outros desafios que o setor tem pela frente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s