Sindicato Rural de Apiacás estabelece metas para novo momento

Image

O Sindicato Rural de Apiacás se reuniu na manhã desta quarta-feira para realizar seu planejamento estratégico. A reunião faz parte do PDS (Plano de Desenvolvimento Sindical) do Sistema Famato/Senar, e contou com a participação de seis membros da diretoria, além da colaboradora Sandra Rosa Pereira. Sandra definiu a reunião do PDS como “uma ação muito importante para a diretoria que está assumindo o sindicato entendesse o funcionamento do sistema sindical, mostrando a eles um leque de oportunidades para atrair novos sócios e prestar diversos serviços”.

A nova diretoria vem com gás para alavancar o Sindicato Rural de Apiacás, e a realização do Planejamento foi fundamental para mostrar uma nova visão de atuação do sindicato, sendo estabelecidas metas que construíssem um caminho para este novo momento do SR.

Image

O PDS continua firme e forte em seu roteiro pelos Sindicatos Rurais do Estado. Amanhã as reuniões do Planejamento Estratégico são realizadas em mais duas cidades: Nova Bandeirantes, pela manhã, e Nova Monte Verde, no período da tarde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s