Piscicultores encerram primeiro dia de Workshop

Maria da Glória Bezerra Chaves, da Aquamat, e outros participantes do workshop

Encerrando as discussões do primeiro dia do Workshop das Cadeias Produtivas, cerca de 30 pessoas, entre representantes de universidades, instituições, associações e Governo, ligadas à piscicultura do Estado expressaram suas opiniões em relação aos cursos de qualificação para o segmento promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

A presidente da Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat), Maria da Glória Bezerra Chaves, avaliou com positiva a iniciativa do Senar-MT em ouvir os envolvidos em cada segmento, pois segundo ela, muitos pescadores aprendem observando a natureza e cada um desses ensinamentos é passado no dia a dia para os membros da associação, que hoje são 102. “Temos muita satisfação em contribuir para a melhoria dos cursos ofertados pelo Senar”, considerou.

O workshop continua com atividades até quinta-feira (22.03). Nessa terça-feira (20.03) se reúnem no Senar-MT representantes das Cadeias produtivas do Algodão, pela manhã, e da Cana-de-Açúcar no período da tarde.

ASCOM Senar-MT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s