Sucesso no primeiro dia do PDS na regional de Sorriso

Image

Hoje iniciou o Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) na regional de Sorriso e contou com a participação dos seguintes presidentes: Laércio Pedro Lenz, de Sorriso; Leonildo Bares, de Sinop; Silvésio de Oliveira, de Tapurah; Júlio Cinpak, de Lucas do Rio Verde; Fábio Luis Bratz, de Nova Ubiratã e Alcindo Ugerri, de Nova Mutum. O primeiro dia contou com a participação de 75% dos sindicatos rurais da regional de Sorriso que atualmente é composta por oito SR’s, (Cláudia, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ubiratã, Sinop, Sorriso, Tapurah e Vera) uma porcentagem bastante positiva para o evento.

O presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Laércio Pedro Lenz, fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos, passando a palavra para o presidente do Sistema Famato/Senar , Rui Prado, que explicou a importância do PDS. “Este é um programa que irá ajudar a fortalecer os sindicatos rurais do Mato Grosso, para que a classe produtora fique a cada dia mais forte e unida”, destacou.

No período da tarde iniciou a capacitação dos dirigentes e colaboradores pelo educador do Senar-MT, Celso Botelho. Os trabalhos envolveram a abordagem dos principais dados econômicos de Mato Grosso, o que é a Confederação Nocional da Agricultura (CNA), o que é Sindicato Forte e Liderança de sucesso.

Amanhã as capacitações serão realizadas separadamente. Uma equipe irá coordenar a capacitação dos colaboradores enquanto a outra continuará os trabalhos com os dirigentes .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s