PDS é bem recebido

O Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) tem sido muito bem recebido pelos dirigentes sindicais. A proposta vem no momento certo para atender as demandas vividas pelos Sindicatos Rurais de Mato Grosso – do mais novo ao mais consolidado. Confira os depoimentos de alguns participantes:

Image
Paulo César Belondi, presidente do Sindicato Rural de Pedra Preta

 

“O PDS é uma excelente iniciativa da Famato e do Senar-MT. Sempre houve esta necessidade de atrair os associados para dentro do sindicato e creio que com a capacitação que estamos recebendo poderemos planejar melhor as estratégias da entidade. Assim seremos mais ativos, agindo para que o produtor perceba que o sindicato, junto com apoio da Famato, está desenvolvendo ações objetivas e transformadoras para toda a classe”.

Image
José Antônio Brehm, presidente do Sindicato Rural de Jaciara

“Esta iniciativa vem ao encontro das nossas demandas e soluciona uma das nossas maiores preocupações, que é fortalecer cada vez mais o sindicato para atender aos anseios dos produtores rurais do nosso município. A união da classe não pode ser só quando há dificuldades. Os associados precisam estar sempre dentro do sindicato e é nosso papel buscar novas estratégias para atraí-los para a nossa entidade”. 

Image
Jacson Marlon Niedermeier, presidente do Sindicato Rural de Alto Araguaia

“Para nosso sindicato a oportunidade de participar do PDS é muito proveitosa. Podemos fazer uma auto-avaliação do nosso trabalho, diagnosticar os pontos que precisamos melhorar. Nosso foco agora é o fortalecimento da entidade”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s