Finalizada a terceira rodada do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS)

Na segunda-feira (04.06) os Sindicatos Rurais de Itiquira e Pedra Preta receberam a equipe da Famato e do Senar para o planejamento estratégico do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS), finalizando a rodada da regional de Rondonópolis.

Segundo o presidente, Roberto Carlos Montagna, o planejamento estratégico do Sindicato Rural de Itiquira focou em melhorar o atendimento, divulgar as ações do Sistema Famato no município e atrair novos sócios. “Esses são pontos que devemos trabalhar para melhorar a representatividade do nosso sindicato na região”, destaca Montagna.

Image
PDS em Itiquira

Já o panejamento estratégico no Sindicato Rural de Pedra Preta contou com grande participação dos membros da diretoria, colaboradores e sócios.  Entre as metas estabelecidas está ampliar a visibilidade do sindicato rural no município e oferecer mais cursos em parceria com o Senar-MT . O presidente do sindicato, Paulo Belondi, afirmou que esta capacitação veio em excelente momento, pois o sindicato rural precisa ir além de promover festas e rodeios. “Somos representantes da classe produtora rural do município de Pedra Preda e estamos aqui para atender o nosso cliente que é o produtor rural”.

Image
PDS em Pedra Preta

A 4ª  Rodada do PDS acontecerá na regional de Barra do Garças, passando pelos nove Sindicatos Rurais da região nordeste: Água Boa, Barra do Garças, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina, Novo São Joaquim e Torixoréu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s