Sindicatos Rurais definem metas de trabalho durante o PDS

Começou na quinta-feira (14.06) a etapa de planejamento estratégico nos Sindicatos Rurais da regional nordeste de Mato Grosso. O primeiro sindicato da região a receber a equipe do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) foi o de Barra do Garças.

Segundo o vice-presidente, Eduardo Baroni, o PDS possui uma proposta de fortalecimento da classe produtora e o sindicato de Barra do Garças tem a intenção de utilizar todos os meios possíveis para que o objetivo do plano seja cumprido. “O Sindicato Rural atualmente possui convênios médicos, odontológicos e parcerias com o comércio local, mas sabemos que ainda precisamos melhorar muito. Após a capacitação do PDS o nosso intuito é promover mais ações e trazer inovações e treinamentos para os produtores da região”, destaca.

Image
PDS em Barra do Garças

No período da tarde foi a vez do Sindicato Rural de Nova Xavantina passar pelo planejamento e definir suas metas. O presidente, Mauri Evangelista, conta que está muito satisfeito com o PDS e quer aproveitar ao máximo o que foi abordado na capacitação.

No planejamento estratégico, o Sindicato Rural conseguiu estabelecer diversas metas que visam melhorar o atendimento, atrair novos sócios e ampliar a participação dos produtores nas ações da entidade. “Precisamos nos adequar às exigências dos nossos associados, melhorando a prestação de serviços e o atendimento aos produtores”, comenta o presidente.

Image
PDS em Nova Xavantina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s