Finalizado PDS na regional de Barra do Garças

Encerrando o Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) na regional de Barra do Garças, os Sindicatos Rurais de Cocalinho e Torixoréu passaram pelo planejamento estratégico na quarta-feira (20.06) e na quinta-feira (21.06) respectivamente.

No sindicato de Cocalinho, o presidente, Aparecido Sterza, estipulou como meta melhorar a divulgação das ações da entidade dentro do município. Além disso, outro projeto é atrair a agricultura para a região, onde predomina a pecuária.

Segundo Sterza, o trabalho que o Sistema Famato está realizado com o PDS “ajudará a melhorar o relacionamento entre produtores rurais, sindicatos e a federação, já que o intuito do programa é unir ainda mais a classe produtora”.

Image

O último Sindicato Rural da regional de Barra do garças à receber a equipe do PDS para o planejamento estratégico foi o de Torixoréu. Melhorar a comunicação com os associados também entrou na pauta da entidade.

Conforme explica a analista sindical do Núcleo Técnico da Famato, Diana Maia, o sindicato de Torixoréu pretende identificar o que os produtores rurais esperam do Sindicato Rural para planejar ações voltadas às principais necessidades dos associados.

Image

A próxima rodada do PDS começa no dia 28 de junho na regional de São José dos Quatro Marcos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s