PDS na regional de Barra do Garças: Missão Cumprida!

O Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) na regional de Barra do Garças conseguiu atingir sua meta de capacitar dirigentes e colaboradores dos Sindicatos Rurais e desenvolver o planejamento estratégico das entidades. Confira a análise do gestor do programa Sindicato Forte, Ademar dos Anjos, um dos integrantes da equipe do PDS.

Image

“O Programa Sindicato Forte, ministrado dentro do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) em Mato Grosso, mais uma vez alcançou o seu objetivo. Dirigentes e colaboradores dos Sindicatos Rurais integrantes da regional de Barra do Garças participaram da capacitação básica do programa e na sequência foi realizado o planejamento estratégico em cada sindicato, ocasião em que a equipe do PDS/ Sindicato Forte levou a cada um deles ferramentas de planejamento que os auxiliarão na condução dos trabalhos do sindicato.

Em cada entidade ouvimos de diretores, colaboradores e associados frases de contentamento pelo empenho da Famato e do Senar-MT com relação ao desenvolvimento da base. Muitos deles solicitaram acompanhamento, novas capacitações e novas reuniões de planejamento. São poucos os sindicatos que elaboram planejamento e, quando apresentamos o modelo preconizado pelo programa, as esperanças se renovam e eles vêem no projeto uma saída para alavancar a sustentabilidade financeira e a prestação de bons serviços aos seus associados.

Parabéns para a equipe da Famato e do Senar-MT pela dedicação e empenho em levar, além do planejamento estratégico, várias informações importantes aos sindicatos visitados. Minha sensação é de mais uma missão cumprida!”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s