Presidente do sindicato de Rondolândia parabeniza equipe do PDS

Conforme já contamos aqui no Blog do Sistema Famato, na segunda-feira (23.07), a equipe do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS) esteve no Sindicato Rural de Rondolândia, onde realizou a capacitação Sindicato Forte e também o planejamento estratégico. A visita foi motivo de muita alegria para a diretoria do sindicato. Leia na íntegra a carta enviada pelo presidente do sindicato, Luiz Fernando da Costa Teixeira à equipe do PDS.

Image
Presidente do Sindicato Rural de Rondolândia, Luiz Fernando da Costa Teixeira.

O Sindicato Rural de Rondolândia foi agraciado com a vinda da equipe do Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS).  Na oportunidade, foi recebida pelo Presidente Luiz Fernando da Costa Teixeira, bem como  pelo Tesoureiro,  Luiz Carlos Lyra. No dia 23 de julho, no período matutino, a equipe se reuniu com a Diretoria do Sindicato e com alguns associados, oportunidade em que o Consultor do Senar, professor Olympio Santos Bezerra, colheu dados e traçou um diagnóstico do sindicato.

No período da tarde, com a presença de mais associados, expôs sua CONSTATAÇÃO, e, após vários debates, sugestões, exposição de dificuldades, passou a enumerar as metas do sindicato. Vale registrar que mereceu vanguarda a obtenção da Carta Sindical junto ao  MTE, já que outras, como a construção da sede própria, é obra a ser iniciada em breve.

É oportuno registrar a competência com que a equipe nos transmitiu o plano para o desenvolvimento do nosso sindicato. O material trazido e demonstrado foi de grande valia para as explanações as quais, com MAESTRIA e EXCELÊNCIA didática foram feitas pelo consultor e professor Olympio.

Tanto é que o sindicado, na pessoa do Presidente, de plano, deixou registrado novo convite para que a equipe volte e oportunize que outros associados também participem e recebam o entusiasmo transmitido, podendo assim expressarmos o que foi dito:“Uma mudança de atitudes é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado à derrota eminente” (Ivan Teorilang).

Nosso muito obrigado a todos!

Luiz Fernando da Costa Teixeira
Presidente do Sindicato Rural de Rondolândia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s