Supervisora do Senar-MT fala sobre sucesso do PDS na regional de Campo Novo do Parecis

A regional de Campo Novo do Parecis foi a sexta a receber o Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS). Neste depoimento, a supervisora do Senar-MT, Layra Toledo, fala sobre o sucesso do programa na região.

Image
Supervisora do Senar-MT da regional de Campo Novo do Parecis, Layra Toledo

 

“Fortalecer os Sindicatos Rurais de Mato Grosso é um dos objetivos dos programas Sindicato Forte e Plano de Desenvolvimento Sindical (PDS). A capacitação de dirigentes e colaboradores e o planejamento estratégico são fundamentais para que alcancemos este objetivo.

A regional de Campo Novo do Parecis recebeu, em julho, a sexta rodada do PDS. Passamos por 10 Sindicatos Rurais da região, onde realizamos o planejamento estratégico, motivando as entidades a serem mais representativas, unidas e prestadoras de serviços, pois sabemos que o Sindicato Rural é a fortaleza da classe produtora.

Fico feliz em saber que este programa fez e faz diferença. Vários participantes agradeceram a oportunidade e as excelentes orientações dos consultores do Senar Central, que facilitaram a percepção de suas atuais e futuras metas e potencialidades.

Quero agradecer à equipe da Famato e do Senar-MT que me auxiliou na realização deste evento e parabenizar a todos pelo grande sucesso na regional de Campo Novo do Parecis”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s