PDS Cuiabá: Sindicatos Rurais recebem Município em Números

Um dos produtos do PDS é o Município em Números, um quadro que contém informações socioeconômicas sobre cada município de Mato Grosso. Elaborado pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), os dados serão atualizados todos os anos e devem ser expostos em cada Sindicato Rural. Confira algumas fotos da entrega aos representantes do sindicatos da regional de Cuiabá.

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o representante do Sindicato Rural de Cuiabá.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o representante do Sindicato Rural de Santo Antônio de Leverger.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o representante do Sindicato Rural de Nossa Senhroa do Livramento.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para os representantes do Sindicato Rural de Poconé.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o presidente do Sindicato Rural de Nova Brasilândia, Manoel Domingos Pereira.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o representante do Sindicato Rural de Chapada dos Guimarães.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para a representante do Sindicato Rural de Planalto da Serra.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para a representante do Sindicato Rural de Campo Verde.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o presidente do Sindicato Rural de Rosário Oeste, Euclides Maciel da Cruz.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para o presidente do Sindicato Rural deTangará da Serra, Ricardo Daher.

 

Diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogerio Romanini, entrega o Município em Números para a representante do Sindicato Rural de Tabaporã.

 

Após a capacitação, pausa para uma foto!

 

Todo mundo reunido!

 

Equipe PDS: Consultor do Senar Central, Ademar Fernandes, analista sindical do Núcleo Técnico da Famato, Diana Maia, consultor do Senar Central, Olympio Santos Bezerra e supervisor do Senar MT, Natalino Viana da Costa.

 

//

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s