Núcleo Sindical da Famato visita municípios do norte de MT

O Núcleo Sindical da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) esteve em cinco Sindicatos Rurais na semana passada, sendo eles Colíder, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Matupá e Terra Nova do Norte, para identificar as demandas e levar orientação aos dirigentes e representantes dos sindicatos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Palestras sobre o novo Código Florestal e pecuária leiteira, e realização de Dia de Campo sobre melhoramento genético na pecuária são algumas demandas do Sindicato Rural de Colíder.

Esta foi mais uma rodada de visitas do Núcleo Sindical que até o mês de junho deste ano percorrerá os 87 sindicatos de Mato Grosso.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Em Alta Floresta uma das principais demandas é a realização de Dias de Campo sobre integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF) e pecuária leiteira.

Consultoria para elaboração de projetos, palestras sobre Código Florestal, assuntos fundiários e realização de dias de campo sobre integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF) e melhoramento genético na pecuária são algumas das demandas dos Sindicatos Rurais visitados pelo analista sindical da Famato, Ted Andrey, nessa última rodada. “A partir desse levantamento, a Famato irá traçar as ações para atender cada vez melhor os sindicatos de Mato Grosso”, comenta Andrey.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Palestras sobre captação de recursos do Banco do Brasil e sobre assuntos fundiários estão entre as prioridades do Sindicato Rural de Guarantã do Norte.

Segundo a presidente do Sindicato Rural de Matupá,  Cecília Stafuzza, “a reformulação do Núcleo Sindical e seus trabalhos iniciais vieram para fortalecer a base sindical em cada município, pois levará os anseios e necessidades gerais e particularidades de cada sindicado para a Famato”.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
O Sindicato Rural de Matupá incluiu como demanda a elaboração de pesquisas sobre a importância do Sindicato Rural.

Novas visitas – Nesta semana, entre os dias 25 e 28 de março, a analista sindical da Famato, Diana Maia, visita os Sindicatos Rurais de Dom Aquino, Jaciara, Itiquira, Poxoréu e Santo Antônio do Leste.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Consultoria para elaboração de projetos e treinamento sobre ITR são demandas apontadas pelo Sindicato Rural de Terra Nova do Norte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s