Núcleo Sindical da Famato percorre o interior de MT

Os analistas sindicais do Núcleo Sindical da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Ted Andrey e Diana Maia, já se preparam para a próxima rodada de visitas. De 4 a 7 de março, a equipe sindical irá aos Sindicatos Rurais dos municípios de Paranatinga, Primavera do Leste, Pedra Preta, Rondonópolis, Guiratinga, Alto Garças, Alto Taquari e Alto Araguaia. O objetivo é levar orientação para dirigentes e representantes sindicais a respeito de documentos e regularização e também identificar as demandas dos sindicatos.

Serão duas visitas por dia, sendo cada uma em um município diferente. Os primeiros a receberem os analistas serão os sindicatos de Paranatinga, no período da manhã, e o de Primavera do Leste, no período da tarde.

Em todos os sindicatos visitados, os analistas serão acompanhados pelo Supervisor do Senar/MT da regional Rondonópolis, Rodrigo Fischdick. Ele aproveitará as visitas para se apresentar como novo supervisor da regional e também identificará as demandas para o Senar-MT.

A Famato é a entidade que representa os 86 sindicatos rurais existentes em Mato Grosso. Junto com o Imea e o Senar-MT, forma o Sistema Famato. Acompanhe-nos nas redes sociais, pela Fan Page no Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e pelo perfil no Twitter (@sistemafamato).11306_440243286052533_2105000515_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s